CIBRA E SIRIUS MINERALS | FERTILIZANDO A NOSSA PARCERIA

No início deste mês de maio, o nosso CEO Santiago Franco esteve no Reino Unido para visitar as operações e escritórios da Sirius Minerals, companhia a qual nos unimos para futura distribuição do POLY 4 com exclusividade para o Brasil e mais 4 países da América Latina.

Durante os quatro dias no país britânico, o nosso CEO esteve acompanhado pelo time da Sirius e um dos compromissos programados foi a ida à North Yorkshire, região onde a Sírius é responsável pela construção da Woodsmith Mine, considerada a maior mina do mundo na extração da Polihalita, mineral base para fabricação do POLY 4. No local, Santiago conheceu as operações e o desenvolvimento do grande projeto.

Um momento notável foi a visita ao Parlamento Britânico, onde Santiago esteve com Robert Goodwill, Ministro de Estado do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura do Reino Unido, com quem teve a oportunidade de falar sobre as perspectivas da Cibra e do mercado brasileiro com relação ao POLY 4.

Nossa Gente está se fortalecendo cada vez mais para oferecer mais um fertilizante que tem o propósito de proteger o meio ambiente e alimentar o mundo.

Nossa gente está Preparando o Futuro.