Cibra mostrará seus produtos na feira ‘Dia D de Negócios’ da Spaço Agrícola - Cibra Fertilizantes %

Cibra mostrará seus produtos na feira ‘Dia D de Negócios’ da Spaço Agrícola

Os fertilizantes do portfólio da fabricante serão expostos no estilo ‘balcão de negócios’, novo formato do evento na edição deste ano

Camaçari, 11 de abril de 2023 – A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, estará presente no ‘Dia D de Negócios’, evento promovido pela Spaço Agrícola, que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril no Parque de Exposições de Goiatuba (GO). Além de buscar promover novos negócios, a fabricante de fertilizantes visa estreitar ainda mais o relacionamento com os produtores da região, bem como demostrar a qualidade de seus insumos e os diferenciais da empresa.

Nos anos anteriores, este evento foi realizado com o ‘Dia de Campo’, mas esta edição terá novo formato, no estilo balcão de negócios, com o tema “Safra de Verão 2023/2024 e Safrinha 2024”. Segundo Luiz Freiberger, Diretor de Comercial da Cibra, este novo formato torna a dinâmica da feira ainda mais interessante, uma vez que os visitantes e as empresas poderão interagir de maneira mais próxima e efetiva. “A Cibra é hoje a 5ª maior empresa de fertilizantes do país e esta é uma ótima oportunidade para dar maior visibilidade dos nossos produtos aos clientes, especialmente da região de atuação da Spaço Agrícola”, complementa Freiberger.

Com quase 30 anos no mercado, a Cibra atua em todo o território nacional e possui 13 unidades localizadas nos principais estados agroprodutores. Dentro da estratégia de expansão anunciada em 2021, prevê investir R$ 1,5 bilhão no mercado brasileiro até 2026, visando ampliar cada vez mais o atendimento aos produtores do país.

Além dos elementos simples e misturas NPK, a Cibra oferece fertilizantes diferenciados, que serão o destaque na feira. Um deles é o Cibramix que, por ser um fertilizante que contêm micronutrientes incorporados aos Grânulos de P do super fosfato simples, consegue entregar nutrição de forma mais equilibrada às culturas da soja, milho e sorgo. Outro é o Nitrocap que, por ser um fertilizante nitrogenado estabilizado de alta concentração, é ideal para o milho. Sua tecnologia inibe a ação da enzima urease, fazendo com que a taxa de volatilização do Nitrogênio seja menor e, em consequência, as plantas aproveitam de forma mais eficiente o nutriente.

Há quase 30 anos no mercado, a Cibra é uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil. Com sede em Camaçari (BA), tem como sócios o grupo americano Omimex e a britânica Anglo American. A empresa opera em WFA – Work From Anywhere (trabalho remoto, sem escritório) para o time corporativo e tem 13 unidades fabris, com operações de produção, importação, formulação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agroprodutores do Brasil. Foi pioneira ao lançar o CibraCoin, o primeiro criptoativo do mundo vinculado a fertilizantes, e a primeira fabricante a oferecer e-commerce do produto, a CibraStore. Desde 2019 certificada pela GPTW “Great Place To Work” como uma das melhores empresas para se trabalhar, em 2022, conquistou a 24ª posição entre as 100 melhores indústrias para se trabalhar do Brasil. Saiba mais em: www.cibra.com

Christiane Nociti – christiane.nociti@grupoprinter.com.br – (11) 98248-9151
Fernanda Bezerra – fernanda.bezerra@grupoprinter.com.br – (11) 95123-9610