Cibra conquista selo "Melhores do Agronegócio" - Cibra Fertilizantes

Cibra conquista selo “Melhores do Agronegócio”

Cibra conquista a quinta posição da categoria “Fertilizantes”

Empresa cresce mais do que a média do mercado do agronegócio há anos e se consolida como referência no setor

Luiz Fernando Freiberger, Diretor Comercial, e Adriano Amaral, Gerente de Inteligência de Mercado da Cibra

A Cibra, que atua há quase 30 anos no Brasil e hoje é uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do país, conquistou a quinta posição da categoria “Fertilizantes”, na 18ª edição do “Prêmio Melhores do Agronegócio”. Esse ranking, preparado pela equipe do Globo Rural com metodologia desenvolvida pela Serasa Experian, é um dos mais tradicionais e respeitados do país no setor.

Para a sua elaboração, é feita a análise dos dados das mais de 600 empresas ligadas ao setor produtivo, do campo ao varejo, passando por indústrias e serviços. As companhias foram premiadas em 22 categorias de diversos setores, com base nos resultados financeiros do ano anterior.

Indicadores como receita líquida, endividamento, liquidez e margem representam 70% da pontuação. Já os temas de responsabilidade socioambiental possuem peso de 30% na nota final.  De acordo com informações do novo “Anuário do Agronegócio” da Globo Rural, no total, a receita líquida conjunta das 500 maiores empresas do agronegócio brasileiro alcançou a marca recorde de R$ 1,393 trilhão no ano passado, 21,7% a mais do que o total registrado em 2020.

“É uma honra para a Cibra ver o seu trabalho cada vez mais reconhecido por especialistas no mercado do agronegócio. Somos uma empresa inovadora que cresce mais do que a média do mercado há anos, e com valores reais importantes praticados em nosso dia a dia, como o respeito aos nossos funcionários”, explica Luiz Fernando Freiberger, Diretor Comercial, que participou da cerimônia de entrega dos prêmios em São Paulo (SP).

No Blog Cibra você acompanha notícias importantes sobre o mundo do agronegócio e se mantém informado acerca das principais oportunidades e tendências do mercado agrícola.

Fechar
Podemos te ajudar?

Escolha uma das opções:

Fale com a Cibele Acessar a CibraStore Solicitar Cotação Formulário de Contato Receba nossa Newsletter
Can we help you?

Choose one of the options:

Chat to Cibele Access CibraStore Contact Form Subscribe to our Newsletter