Cibra vence Prêmio Empresa Inspiradora - Cibra Fertilizantes

Cibra vence Prêmio Empresa Inspiradora

Cibra foi a única empresa a receber duas premiações. Concorrendo na categoria Indústria e Comércio, também foi reconhecida como umas das mais inovadoras.

Camaçari, 27 de junho de 2022 – A Cibra, uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, é uma das vencedoras do “Prêmio Empresa Inovadora”, cujos resultados acabam de ser anunciados. A premiação busca reconhecer empresas que tratam os investimentos em infraestrutura e inovação como estratégia essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a companhia também venceu o “Prêmio Empresa Inspiradora” na categoria “Indústria e Comércio”. A Cibra foi a única empresa a receber duas premiações na oportunidade. 

De acordo com Rafael França, Diretor de Inovação da Cibra, os prêmios são um reconhecimento importante para a empresa, que vem criando produtos, serviços e modelos de negócio diferenciados em seu segmento. “Aproveitamos cada oportunidade para inovar e crescer. Entre os nossos produtos pioneiros, gerados a partir da nossa crescente busca pela inovação, destacamos o CibraCoin, primeiro criptoativo no mercado de fertilizantes, e a CibraStore, primeiro e-commerce de fertilizantes do Brasil. Ambos buscam dar maior segurança e facilidade nas compras para os produtores agrícolas”, afirma França.

A premiação aconteceu na última sexta-feira (24/06), em Curitiba, Paraná, durante o “Viasoft Connect 2022” – o maior evento de inovação na gestão empresarial do Brasil. O prêmio também foi incentivado pelo Governo do Paraná e apoiado por grandes organizações do estado. 

Para concorrer, as empresas precisaram passar inicialmente por um “diagnóstico de inovação” baseado em suas jornadas de inovação, entrevistas virtuais com o Comitê de Especialistas e votação popular que julgaram as iniciativas apresentadas. Além do segmento industrial, foram premiadas empresas do ramo de varejo, serviços e engenharia, saúde e cooperativas. 

Sobre a Cibra

Há quase 30 anos no mercado, a Cibra é uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil. Com sede em Camaçari (BA), tem como sócios o grupo americano Omimex e o grupo britânico Anglo American. A empresa opera em home-office definitivo e tem 11 unidades fabris, com operações de produção, importação, formulação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agroprodutores do Brasil. Foi pioneira ao lançar o CibraCoin, primeiro criptoativo vinculado a fertilizantes, e ao oferecer o primeiro e-commerce do produto.  A Cibra está certificada como Great Place To Work”, que premia as melhores empresas para se trabalhar.

Sobre a Viasoft

A Viasoft é uma empresa paranaense fornecedora de soluções em software de gestão completas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial.  Especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento, é líder de mercado no Paraná. Entre os setores que contam com softwares de gestão especializados da Viasoft estão, por exemplo, agronegócio, combustíveis, departamento pessoal, indústria, logística, materiais para construção e supermercados. Para saber mais, acesse: www.viasoft.com.br.

Fechar
Podemos te ajudar?

Escolha uma das opções:

Fale com a Cibele Acessar a CibraStore Solicitar Cotação Formulário de Contato Receba nossa Newsletter
Can we help you?

Choose one of the options:

Chat to Cibele Access CibraStore Contact Form Subscribe to our Newsletter