CibraCoin é destaque de inovação - Cibra Fertilizantes

CibraCoin é destaque de inovação

CibraCoin foi destaque em matéria do Valor Econômico do dia 24/02, que abordou em detalhes o 1º criptoativo do mundo veiculado a fertilizantes e como ele pode travar os preços desse produto em um momento de alta valorização.

A matéria fala do desembarque da Cibra no universo dos ativos digitais com o CibraCoin, voltado tanto para o público rural quanto para investidores financeiros. Um CibraCoin vale 1 quilo de fertilizante MAP.

Segundo o Valor, o mundo vem sofrendo uma relação apertada de oferta e demanda do produto nos últimos dois anos e as cotações dos fertilizantes obtiveram alta de 100% a 200% em 2021, o que evidencia CibraCoin como alternativa de investimento.

Números importantes sobre a Cibra em 2021 também são apresentados na matéria, além de outras iniciativas desenvolvidas pela companhia para se aproximar e reforçar o elo com os clientes por meio da inovação, como a loja virtual CibraStore e a assistente virtual Cibele.

Para mais detalhes, leia a matéria na íntegra aqui: https://valor.globo.com/agronegocios/noticia/2022/02/24/cibra-lanca-moeda-vinculada-a-adubo.ghtml

Fechar
Podemos te ajudar?

Escolha uma das opções:

Fale com a Cibele Acessar a CibraStore Solicitar Cotação Formulário de Contato Receba nossa Newsletter
Can we help you?

Choose one of the options:

Chat to Cibele Access CibraStore Contact Form Subscribe to our Newsletter