O CibraCoin chegou na Foxbit - Cibra Fertilizantes

O CibraCoin chegou na Foxbit

Foxbit, uma das maiores Exchanges de criptoativos do Brasil, vai operar o CibraCoin

A migração para a nova plataforma deverá ser realizada a partir do dia 30 de novembro

A partir do dia 30 de novembro, as transações de Exchange do CibraCoin passam a ser operadas por uma das maiores Exchanges de criptoativos do Brasil, a Foxbit. Reafirmando o compromisso com a transparência e a responsabilidade com os clientes, a Cibra está acompanhando de perto o lançamento do CibraCoin na nova plataforma, que oferece uma experiência completa de compra e venda de criptoativos.

A liquidez do token se mantém sem qualquer alteração na nova Exchange. Basta o cliente acompanhar o tutorial na página do CibraCoin e efetuar o cadastro de migração. Caso os clientes queiram converter seus ativos em produto físico – fertilizante -, poderão efetuar o resgate, seguindo o mesmo processo que realizavam anteriormente.

“Ao mesmo tempo em que oferecemos ao mercado brasileiro uma nova opção de investimento no agronegócio, o CibraCoin, primeiro criptoativo no mercado global vinculado diretamente ao preço dos fertilizantes utilizados nos agronegócios, a Foxbit traz o mais amplo portfólio de investimento em criptomoedas. Acreditamos que a nossa parceria vai beneficiar, ainda mais, o produtor rural na segurança da aquisição do insumo”, diz Raphael Nezzi, diretor financeiro da Cibra.

Saiba como você, cliente CibraCoin, pode realizar a migração para a nova plataforma, Foxbit, a partir de 30 de novembro de 2022:

Stonoex está migrando, o que preciso fazer?

A Exchange parceira Stonoex está migrando para uma nova e melhor plataforma de Exchange. A migração acontecerá de forma automática para todos os clientes que autorizem através do comunicado enviado para seu e-mail de cadastro. Fique atento aos e-mails recebidos de migracao@stonoex.com.

A partir de 30 de novembro de 2022, você também poderá transferir seus CibraCoin na Exchange Foxbit. Confira o tutorial de como transferir os seus CibraCoin para a nova plataforma aqui.

A StonoEx está migrando, o que acontece com meus tokens CibraCoin?

Pouco muda com a custódia dos seus tokens, eles serão transferidos gratuita e automaticamente para a nova plataforma na qual você terá cadastro após autorizar a migração junto com a Stonoex. Na nova plataforma você terá acesso às mesmas funcionalidades e liquidez que o CibraCoin sempre teve.

Stonoex está migrando, preciso vender ou trocar meus tokens por fertilizantes?

Somente se é a sua vontade, pois a liquidez e disponibilidade dos tokens vai continuar na nova plataforma, assim como na Foxbit a partir de 30 de Novembro de 2022.

Perdi o prazo para migrar meus tokens na Stonoex, o que devo fazer?

Entre em contato com migracao@stonoex.com para realizar sua migração de forma manual.

A Cibra se coloca à inteira disposição para mais esclarecimentos e orientações. Os contatos devem ser feitos pelo e-mail contato@cibracoin.com ou via Cibele, assistente virtual disponível no site da Cibra.

No Blog Cibra você acompanha notícias importantes sobre o mundo do agronegócio e se mantém informado acerca das principais oportunidades e tendências do mercado agrícola.

Fechar
Podemos te ajudar?

Escolha uma das opções:

Fale com a Cibele Acessar a CibraStore Solicitar Cotação Formulário de Contato Receba nossa Newsletter
Can we help you?

Choose one of the options:

Chat to Cibele Access CibraStore Contact Form Subscribe to our Newsletter