Cibra conquista 24ª posição no Ranking GPTW - Cibra Fertilizantes

Cibra conquista 24ª posição no Ranking GPTW

Cibra é reconhecida pela GPTW como a 24ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2022

Empresa fica entre as 100 melhores empregadoras do Brasil, segundo a Great Place To Work (GPTW)

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, alcançou a  24ª posição no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – 2022, figurando entre as 100 melhores da indústria brasileira. O ranking, que acaba de ser anunciado pela GPTW, incentiva as organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A Cibra foi reconhecida pela GPTW como uma das excelentes marcas empregadoras do país. A nota é calculada considerando suas “boas práticas”, com foco em “Como fazemos”.  O material é formado pelos pilares: confiança, eficácia da liderança, inovação, maximização do potencial humano, movimento da liderança e valores.

De acordo com Cristina Oliveira, Diretora de Gente e Sustentabilidade da Cibra, fazer parte do ranking da GPTW demonstra um avanço da empresa no sentido de promover a melhor experiência aos seus colaboradores.

“A cada ano, nos desafiamos a melhorar cada vez mais a experiência de nossos colaboradores.  A nossa Cultura e nossas práticas são os nossos diferenciais. Vivenciamos todos os dias os nossos valores e um Jeito só nosso, ao qual chamamos “Jeito Cibra de Ser”. Nossos valores são nossas virtudes. Tudo que realizamos fazemos da melhor forma, entregamos sempre o nosso melhor”, salienta Cristina.

Aderir ao modelo de trabalho Work From Anywhere (WFA), o 100% home office, pelo time corporativo, aumentou a capacidade de contratação de profissionais diferenciados, independente da região, e isso passou a ser reconhecido pelo mercado como mais um diferencial da Cibra.  O WFA tem sido um atrativo para muitos profissionais, atualmente, e a empresa constatou um aumento na satisfação e qualidade de vida das suas equipes com o trabalho remoto.

A empresa se esforça para não perder o foco no que realmente importa: as pessoas e, pensando nisso, aplica diariamente os 11 valores presentes na cultura da Cibra: Simplicidade, Coragem, Transparência, Senso de Dono, Colaboração, Respeito, Inovação, Obsessão pelo Cliente, Agilidade, Flexibilidade e Responsabilidade Social/ Ambiental.

Para fortalecer tudo no qual a Cibra acredita, a companhia aplica seus rituais de cultura, reforçando e direcionando as ações. Por exemplo: o Diálogo Diário de Eficiência (DDE), onde temas importantes e estratégias são compartilhados com todos. Esta ação acontece sempre no início de cada jornada de trabalho, com a participação 100% do time.

Outro ritual de cultura muito importante é a reunião de Fatores de Sucesso, um encontro mensal que demonstra transparência, coragem e colaboração, onde os resultados, as conquistas e os desafios são expostos.  Além disso, há, também, a Reunião de Liderança, que reúne mensalmente gestores para falar sobre os planos de ação, os desafios e próximos passos de forma colaborativa.

A Cibra planeja utilizar o resultado desta pesquisa, inclusive, para construir planos de ação que tragam novas melhorias para seus colaboradores, mantendo um processo contínuo de capacitação e gestão de pessoas.

Confira as fotos da premiação

No Blog Cibra você acompanha notícias importantes sobre o mundo do agronegócio e se mantém informado acerca das principais oportunidades e tendências do mercado agrícola.

Fechar
Podemos te ajudar?

Escolha uma das opções:

Fale com a Cibele Acessar a CibraStore Solicitar Cotação Formulário de Contato Receba nossa Newsletter
Can we help you?

Choose one of the options:

Chat to Cibele Access CibraStore Contact Form Subscribe to our Newsletter