Cibra inova ao disponibilizar fertilizantes em programa de fidelidade pioneiro no setor - Cibra Fertilizantes

Cibra inova ao disponibilizar fertilizantes em programa de fidelidade pioneiro no setor

A chegada da empresa ao Clube Agro oferece oportunidade para que mais de 100 mil produtores rurais troquem seus pontos por CibraCoin

Os fertilizantes agrícolas, um dos insumos mais importantes na cadeia de produção brasileira, estão agora disponíveis no Clube Agro Brasil, um programa pioneiro de relacionamento no agronegócio. A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do país, vai oferecer seus produtos para acúmulo de pontos e resgate a uma base com mais de 105 mil produtores cadastrados no Clube Agro Brasil.

O Brasil é o quarto maior consumidor de fertilizantes do mundo. Em 2022, foram consumidas 41 milhões de toneladas desse produto, tornando-o o segundo insumo mais utilizado nos campos produtivos, ficando atrás apenas da água. Esses números refletem a importância do uso de fertilizantes para o salto de produtividade que as lavouras têm apresentado nas últimas décadas.

“Esse insumo é essencial para o agronegócio brasileiro. Portanto, é estratégico que o Clube Agro tenha uma marca parceira desse segmento. Agora, nossos produtores têm uma opção de fertilizante de alta qualidade e alta tecnologia”, diz Simone Rodrigues, co-fundadora do Clube Agro Brasil.

A Cibra é uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil e cresce consistentemente acima da média da indústria. “É uma empresa com mindset de startup, que propõe soluções inovadoras para o mercado e com grande foco na operação digital. Isso tudo faz dela uma escolha que tem muito a ver com o Clube. Teremos também a oportunidade de oferecer uma tecnologia financeira, o CibraCoin, como nova forma de comprar fertilizantes”, diz o diretor comercial do Clube Agro, Eric Chinen.

O CibraCoin é a primeira moeda digital do mundo vinculada ao preço do fertilizante. O preço do fertilizante é travado no momento da aquisição do CibraCoin, com a possibilidade de escolha da troca por fertilizantes em um momento futuro. Isso protege contra possíveis aumentos de preço, funcionando como uma espécie de hedge muito mais simples de operar. O CibraCoin é classificado como um utility token, pois o produtor tem a certeza de que 1 CibraCoin sempre valerá 1 kg de fertilizante.

“Acreditamos na digitalização do agro por meio da formação de ecossistemas digitais, envolvendo a colaboração mútua com parceiros estratégicos, como é o caso do Clube Agro. Estaremos onde o cliente estiver. Somos muito próximos, ágeis e flexíveis, entendemos e adequamos as nossas soluções às preferências do cliente”, ressalta Kelly Nakaura, diretora de marketing e produtos da Cibra.

O Clube Agro Brasil é um programa multimarcas que valoriza a união entre diversos segmentos do agronegócio. Já fazem parte do seu portfólio marcas de defensivos agrícolas, sementes, seguro rural, saúde animal e inteligência climática, proporcionando benefícios aos produtores em todas as necessidades do seu negócio. A inclusão dos fertilizantes Cibra no programa é especialmente animadora para os produtores de soja, milho e algodão, que representam 67% da demanda por esse insumo no país, mas solos de pastagens e diversas outras culturas também se beneficiam do produto.

Fechar
Podemos te ajudar?

Escolha uma das opções:

Fale com a Cibele Acessar a CibraStore Solicitar Cotação Formulário de Contato Receba nossa Newsletter
Can we help you?

Choose one of the options:

Chat to Cibele Access CibraStore Contact Form Subscribe to our Newsletter